sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Nissan renova apoio ao Salgueiro no Carnaval 2016



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Dando continuidade a uma das mais inovadoras parcerias entre uma empresa e uma escola de samba, a Nissan do Brasil vai apoiar pelo terceiro ano consecutivo o Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro.  No ano passado, a tradicional escola da Tijuca foi vice-campeã ao levar para a Sapucaí um enredo relacionado ao estado de Minas Gerais. Em 2016, o Salgueiro fará uma livre interpretação do musical Ópera do Malandro, composto por Chico Buarque de Holanda.

Para François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, “associar a nossa marca de origem japonesa, que há mais de um ano produz automóveis no novo Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio, é algo importante para nosso crescimento no longo prazo no país. Além deste fator, o Salgueiro é conhecido por ser uma das mais inovadoras escolas do carnaval carioca, sempre levando à Sapucaí enredos atrevidos e intrigantes que sempre dão o que falar. Nós nos identificamos com essas características, que fazem parte, inclusive, do nosso posicionamento global de marca: Innovation that Excites”.

A parceria entre a Nissan e o Salgueiro começou em 2013 para a preparação do Carnaval de 2014 e gerou relacionamento estreito entre a fabricante de veículos e a agremiação. Nestes anos de “convivência”, a Nissan e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus trabalhos, o que resultou, inclusive, na criação de um webdocumentário em quatro episódios chamado “A Vida é Uma Avenida”, que mostra muitas destas semelhanças.

Fonte: Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.