segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sociedade de Cultura Japonesa e de assistência Social recebe Forester XT Turbo



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Subaru entregou, nesta sexta-feira (23/10), uma unidade do modelo Forester XT Turbo para Harumi Arashiro Goya, Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo.  O veículo será usado, entre outras atividades, no suporte às várias ações e eventos realizados pela entidade para a divulgação e preservação da cultura japonesa no Brasil.

A cessão do Forester XT Turbo reforça a parceria que a Subaru assinou recentemente com a entidade, considerada como uma das mais representativas da comunidade nipo-brasileira do Brasil, visando se aproximar ainda mais dos integrantes da maior colônia de japoneses instalada fora do Japão.

Segundo Flávio Padovan, Diretor Geral da SUBARU no Brasil, a escolha do Forester XT Turbo para utilização do Bunkyo se deve ao fato dele reunir os principais atributos para atender as necessidades da entidade. “O Forester XT Turbo oferece a versatilidade, conforto e o amplo espaço interno típicos de um veículo SUV, com o desempenho e a robustez de um conjunto mecânico composto pelo motor Boxer Turbo, de 240 cv, e o sistema de tração 4x4, batizado de Symmetrical All-Wheel Drive”, conclui o executivo.

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.