sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Websérie Sandero R.S. Race tem prova radical em seu terceiro episódio



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


A websérie Sandero R.S. Race (www.sanderorsrace.com.br), sucesso de público com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, chega a seu terceiro episódio com novos desafios. As equipes R e S, de Felipe Andreoli e Antonio Tabet, terão que ler placas fixadas em um autódromo. A tarefa até seria fácil, não fosse o piloto da equipe adversária fazendo manobras ao volante em alta velocidade.

A websérie alcançou excelentes números em seus dois primeiros episódios. O primeiro episódio já somou mais de 2,1 milhões de visualizações no YouTube em duas semanas no ar, enquanto o segundo atingiu até o momento 1,2 milhões de visualizações em apenas uma semana. No Facebook foram mais de 2 milhões views. O trailer de promoção da série também teve números expressivos, com mais de 1,6 milhão de views no Youtube.

A competição tem duas equipes. Uma delas é formada pelo piloto Tarso Marques, pelo ex-CQC e repórter do “Encontro com Fátima Bernardes” Felipe Andreoli, pela jornalista Vanessa Ruiz e pelo fã da marca Murilo Barros. A outra equipe é composta pelo piloto Antonio Pizzonia, pelo humorista e criador do “Porta dos Fundos” Antonio Tabet, pelo jornalista Rodrigo França e pelo entusiasta da marca Silvio Moraes.

O roteiro explora o desempenho do Sandero R.S. 2.0 em manobras radicais gravadas em três diferentes pistas: Fazenda Capuava (SP), Velo Città (SP) e Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Com muita adrenalina e boa dose de diversão, as equipes levam o novo Sandero R.S. 2.0 ao limite nas provas.

Canal da Renault no Youtube: https://goo.gl/u1mvOQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.