quarta-feira, 28 de outubro de 2015

YPF Brasil apresenta seu site



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Retomando seu crescimento no Brasil, a empresa Argentina apresenta seu site em português com informações completas sobre suas linhas de lubrificantes para uso automotivo, industrial e marítimo.

Acessando www.ypf.com.br, é possível obter informações completas sobre a história de quase um século da empresa, sua chegada ao Brasil há dezessete anos e seus produtos.

A terceira maior petrolífera das Américas marca a retomada do seu crescimento no mercado brasileiro oferecendo lubrificantes para uso automotivo – automóveis, motos e veículos pesados –, lubrificantes industriais, e, ainda, a recém-lançada linha marítima para uso de embarcações e frotas.

A formatação ágil do site da YPF permite ao visitante uma navegação fácil, selecionando com apenas um clique seu assunto de interesse da barra de menu clara e objetiva.

Além da linha marítima, o site da YPF apresenta as novidades de sua linha de lubrificantes para automóveis que inclui novos produtos de última geração e sua linha para motos totalmente reformulada.

Na área de negócios o site oferece formulário para atacadistas que queiram se tornar parceiros da empresa e o mapa completo de onde encontrar os produtos YPF em todas as regiões do país. Totalmente responsivo, o site da YPF pode ser acessado por PC, tablet ou celular.

Fonte: MCA Imprensa & Relações Públicas – Assessoria de Imprensa YPF do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.