quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Abraciclo Apoia Eventos em Prol da Segurança do Setor Duas Rodas


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A ABRACICLO, Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, com o objetivo de dar continuidade ao apoio de ações em prol de um trânsito mais seguro, bem como expandir a visibilidade do Setor Duas Rodas no cenário internacional, participa, nesta semana, do Fórum Via Futuro e de encontro com o IMMA - Internacional Motorcycle Manufacturers Association, a Associação Internacional dos Fabricantes de Motocicletas.

Com o seu projeto de apoio a programas que debatam questões e soluções em garantia da paz no trânsito, a Abraciclo participa do Fórum Via Futuro, evento realizado pelo DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito), em consequência da 2ª Conferência Global de Alto Nível Sobre Segurança no Trânsito da ONU, entre os dias 11 e 12 de novembro, em São Paulo.

O evento, que tem como base a discussão de soluções desenvolvidas pelos setores privados e públicos que tratam de segurança das vias, contará com a participação do presidente da entidade, Marcos Fermanian, no primeiro dia de atividades. O executivo, que fará parte da programação do Painel II: “Segurança Veicular: Pensando o Futuro”, tratará da evolução dos itens de segurança na fabricação de motocicletas, abordando as principais inovações tecnológicas da indústria brasileira.

Além desta ação, a Abraciclo estará presente no encontro com o IMMA, a ser realizado em Brasília, no dia 17 de novembro. Desta vez, a associação promoverá o alcance de uma maior visibilidade do Setor Duas Rodas no cenário internacional, apresentando detalhes e características sobre o panorama nacional.


Fonte: SD&PRESS Consultoria
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.