segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cascavel recebe grande final do SuperBike Brasil em dezembro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Já foram disputadas sete etapas do SuperBike Brasil 2015. Agora chegou o momento tão esperado da temporada, a grande final que irá coroar os campeões do ano. Prepare o seu coração para grandes emoções e disputas eletrizantes!

O palco da última etapa de 2015 do SuperBike Brasil será o Autódromo Internacional de Cascavel - Zilmar Beux, localizado no município paranaense de Cascavel, a 491 quilômetros de Curitiba, capital do Paraná.

Saindo de Londrina, os pilotos do SuperBike Brasil 2015 já voltam suas atenções para a disputa dos últimos pontos e a chance de garantir uma boa posição no ranking geral das suas categorias.

Uma das estratégias é estudar o traçado e a pista do autódromo. Desde 1970, a cidade é palco de grandes eventos do automobilismo e do motociclismo nacional e internacional. O Autódromo Zilmar Beux de Cascavel é considerado um dos mais estruturados do país, oferecendo segurança aos pilotos, excelentes condições às equipes e muito espaço e conforto ao público que lota as arquibancadas para assistir grandes disputas.

Possui uma pista de alta velocidade de asfalto e concreto, com percurso de 3.058 metros por 12 metros de largura, sete curvas com áreas de escape e zebras padrão FIA (Federação Internacional de Automobilismo). O local conta ainda com 36 boxes completos, fechados e padrão FIA, parque fechado para equipes, helipontos, área de lazer e acampamento, restaurante, lanchonetes e estacionamento.

E ai, vai ficar fora dessa? Em breve informações sobre venda de ingressos!

O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

SERVIÇO:
8ª etapa SuperBike Brasil -  Cascavel (PR)
Dias 11 e 12 de dezembro - Treinos Livres e Classificatórios
Dia 13 de dezembro - Corridas das oito categorias do Campeonato
Autódromo Internacional de Cascavel – Zilmar Beux | Rodovia BR-369, sem número, Morumbi

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.