sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Hyundai CAOA leva linha de importados para o Tribuna Motor Show


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Hyundai CAOA apresenta durante a 13ª edição do Tribuna Motor Show em Santos, nos dias 14 e 15 de novembro, seus últimos lançamentos e condições especiais para aquisição de toda a linha de Importados da Hyundai, antecedendo a inauguração de sua nova loja na Baixada Santista, que ocorrerá nos próximos meses.

No espaço reservado para a marca durante o evento, os visitantes poderão conferir os principais modelos dalinha, comoo reestilizado New i30 e a nova configuração do consagrado sedan Elantra.  O público poderá ainda conhecer o recém-lançado SUV, New iX35, que mantém o sucesso de vendas no mercado brasileiro.

Os clientes que aproveitarem a ocasião para adquirir o iX35 poderão usufruir das condições especiais oferecidas durante o evento. “Iremos considerar a mesma tabela de descontos oferecida para frotistas”, garante o Diretor Comercial Hyundai CAOA Importados, Sandro Corrochano.  “Além dele, teremos o New Elantra com preço promocional de R$ 79.990,00 e condições especiais para toda nossa linha”.

Serviço
13ª Tribuna Motor Show - Edição de Negócios
Local: Mendes Convention Center
Av. Francisco Glicério, 206 - Santos
Quando: 14 a 15 de novembro de 2015 das 10h às 21h

Fonte: Departamento de Comunicação – CAOA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.