sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Hyundai conquista 4ª posição nas vendas em outubro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Durante o mês de outubro, a Hyundai seguiu na contramão do mercado e registrou crescimento de 9,7% nas vendas da família HB20, com total de 14.326 unidades emplacadas, de acordo com a Fenabrave. Em setembro deste ano, as vendas totais de HB20 somaram 13.059 veículos. “As ações desenvolvidas pela Hyundai ao longo de outubro, em conjunto com a rede de concessionários, têm feito com que a marca se diferencie frente aos concorrentes e, com isso, conquiste cada vez mais espaço no mercado”, comemorou o presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen.

Enquanto as vendas nos segmentos de automóveis e comerciais leves, em todo o mercado, caíram 3,8% em outubro e mais de 23% no acumulado do ano, mesmo com as dificuldades do setor, a Hyundai cresceu quase dois dígitos este mês e, com isso, conquistou a 4ª colocação no mercado, superando resultados de empresas já tradicionais no setor automotivo brasileiro. “O HB20 já é o segundo veículo mais vendido há vários meses e se consolidou como o hatch pequeno mais desejado pelos brasileiros”, destaca o presidente da ABRAHY – Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, Daniel Kelemen.

De acordo com o presidente da entidade, os recentes lançamentos feitos pela montadora sul-coreana, como o Novo HB20 e Novo HB20X, ainda não se encaixam na totalidade dos veículos vendidos em outubro, o que mostra um potencial de crescimento ao completar um mês cheio de vendas. “Imaginamos que os resultados, até o final deste ano, sejam ainda melhores, pois os novos modelos são competitivos, atendem às necessidades dos consumidores brasileiros e ainda têm uma rede robusta e com pós-venda diferenciado para atender muito bem a todos”, diz Kelemen.


Fonte: MCE - Comunicação Empresarial
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.