terça-feira, 3 de novembro de 2015

Magneti Marelli Aftermarket lança coxim frontal do motor do Honda Fit



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Magneti Marelli Aftermarket, unidade de negócios do grupo focada no mercado de reposição e segunda maior empresa do segmento no Brasil com mais de 50 linhas de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap, anuncia mais um lançamento da linha de produto metal-borracha.

Trata-se do coxim frontal do motor do Honda Fit. O componente tem a função de fixar o motor ao chassi, absorvendo as vibrações geradas pelo próprio motor e também pelo movimento do veículo. Por essa razão, é recomendável a verificação periódica dos coxins de motor, que devem ser substituídos no caso de apresentarem deformações, folgas ou rupturas.

A linha de produtos metal-borracha complementa o portfólio da marca Cofap, da Magneti Marelli Aftermarket, composta também por itens de suspensão, direção, transmissão, motor e freio, e que conta com a tradição e a qualidade de quem fornece os amortecedores Cofap para as principais montadoras e está no mercado de reposição há mais de 50 anos. Os produtos Magneti Marelli e Cofap são encontrados em todo o território nacional.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.