terça-feira, 10 de novembro de 2015

Magneti Marelli Cofap Autopeças amplia a oferta de produtos




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A unidade Aftermarket do grupo Magneti Marelli, divisão de negócios focada no mercado de reposição de autopeças e segunda maior empresa do segmento no Brasil, amplia sua linha de componentes de suspensão com um catálogo de 190 códigos de pivôs, barras, terminais axiais e terminais de direção com a marca Cofap.

A novidade faz parte da estratégia da empresa em expandir um dos mais completos portfólios de autopeças do Brasil, composto por mais de 50 linhas de produtos. São componentes para os grupos suspensão, transmissão, direção, motor, freio, injeção eletrônica, iluminação, eletroeletrônico, refrigeração de motor e de habitáculo, destinados a veículos leves, comerciais e motocicletas.

Com os pivôs, barras e terminais, a Magneti Marelli reforça ainda mais a linha de produtos destinados à suspensão automotiva, segmento em que se destaca como um dos mais importantes fornecedores de bandejas de suspensão, molas helicoidais, bieletas e, principalmente, dos amortecedores Cofap, campeões de vendas no mercado original, do qual detêm 75% de participação, e no de reposição, onde domina com 65% dos amortecedores vendidos no Brasil.

Atualmente, a linha de Pivôs e Terminais cobre 60% da frota nacional e deve atingir 80% até o final do ano, com o lançamento de novos códigos.

Todos esses produtos podem ser encontrados na rede distribuidora, em todo o território nacional. Mais informações estão disponíveis no site www.mmcofap.com.br.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.