segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Audi alcança mais de 15 mil unidades vendidas no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Audi do Brasil ultrapassou sua meta anunciada de vendas para o ano de 2015. No total, foram 15.242 veículos comercializados em 2015, 35,8% acima do registrado em 2014. Apenas no mês de novembro, o número de emplacamentos foi de 1.382 unidades, o que representa um aumento de 32,8% nas vendas em relação ao mesmo mês do ano passado.

Ao longo do último mês, a Audi lançou oficialmente o A3 Sedan nacional no país, cuja produção fora iniciada em setembro. O modelo, equipado com motor 1.4 TFSI Flex, é o primeiro carro da marca que pode receber etanol no tanque e chegou às concessionárias na segunda quinzena de novembro. Já a versão 2.0 TFSI começa a ser vendida em dezembro.

Além disso, o projeto “A Lenda do Brasil“, que consiste em um enorme mural no coração da cidade de São Paulo e a customização do primeiro A3 Sedan fabricado no Brasil em homenagem ao tricampeão mundial Ayrton Senna, foi um grande destaque para empresa no último mês. A obra foi realizada em parceria com o muralista paulistano Eduardo Kobra, autor das pinturas, e o Instituto Ayrton Senna.

Fonte: Departamento de Comunicação Audi do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.