sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dayco lança catálogo de correias da linha industrial na américa do sul



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


TROY, Mich, Dezembro de 2015 - Dayco, líder em engenharia de produtos e sistemas de acionamento no fornecimento para as indústrias automotivas, reposição industrial e de pós-venda, anuncia hoje o lançamento de sua linha de correias industriais na América do Sul. Variando de baixa potência para máquinas de alta produção de equipamento agrícola, o catálogo de correias industriais da Dayco abrange quase todas as aplicações que utilizam correias de transmissão de força na indústria, agricultura, frota, gramado e jardim geral, mineração, construção e indústrias de campos de petróleo.
"A Dayco realizou importantes pesquisas, juntamente com a nossa experiência já acumulada no setor automotivo, para oferecer ao mercado sul-americano uma nova linha de produtos de alta qualidade de correias industriais", comenta João Ramon, Presidente Dayco para a América do Sul.
"A Dayco está bem posicionada para alavancar seu relacionamento com os clientes e o valor da marca, bem como a sua produção global e capacidades técnicas para aumentar nossa presença industrial em todo o mundo", declara John Bohenick, CEO da Dayco. "O mercado industrial em geral conhece e respeita a Dayco, nossos produtos e nossos serviços e estamos animados para divulgar esta nova linha de produtos industriais correia premium."
Comercializados e vendidos sob a marca Dayco Gold Label®, uma marca conhecida pela sua resistência e longevidade, todas as correias em V são fabricadas para resistir a alongamentos, calor, óleo, produtos químicos, ozônio e as condições meteorológicas agressivas sem por em risco a potência e o desempenho das máquinas.
"Desenvolvido em 1983, a marca Dayco Gold Label® de produtos foi projetada especificamente com o mercado industrial em mente", declara Brian Wheeler, Gerente de Comunicação Corporativa Dayco. "Ao utilizar produtos Gold Label®, nossos clientes estão usando correias de alta qualidade para o mercado de reposição industrial, enquanto nossos colaboradores continuarão a prestar o serviço de confiança que nossos clientes estão acostumados."
Também está disponível para Dayco na América do Sul a linha completa de correias sincronizadoras específicas para as indústrias. Projetada com os materiais mais avançados, as correias de marca-ISORAN® transmitem potência através do contato entre os dentes da correia e os dentes da polia, de baixo consumo de energia para as mais altas exigências de aplicações.
"Com a inauguração desta linha completa de produtos industriais e catálogo na América do Sul, oferecemos aos nossos clientes uma gama completa de correias e serviços projetados especificamente para manter máquinas industriais em movimento e ao mesmo tempo reduzir custo de paradas dispendiosas", acrescentou Ramon. "Nossos clientes continuarão a se beneficiar do nosso investimento constante em pesquisa e desenvolvimento como a Dayco vem definindo seu padrão de qualidade, desempenho e vida útil dos produtos das correias utilizados no mercado industrial."
O novo catálogo industrial está agora disponível para download no www.DaycoAftermarket.com.
Fonte: Paula Skoretzky, Assessora de Imprensa Dayco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.