sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Dayco nomeia Bruno Vallillo como Presidente para a Europa, Oriente Médio, India e África



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

A Dayco, líder em engenharia de produtos e fornecimento de sistemas de transmissão para as
 indústrias automotivas e mercado de reposição, anunciou hoje a nomeação de Bruno Vallillo 
como Presidente de negócios na Europa, Oriente Médio, Índia e África. Como presidente, Vallillo 
gerenciar equipamentos originais e o mercado de reposição da companhia nessas regiões, 
incluindo as vendas, fabricação, distribuição e todas as funções de apoio.
 
Vallillo tem uma vasta experiência em vendas, marketing e engenharia. Juntou-se à Dayco em 2006 e tem desempenhado um papel fundamental no crescimento da empresa nos mercados de reposição europeus e sul-americanos. Ocupou vários cargos de crescente responsabilidade dentro da empresa, como Gerente de Produto Sênior, Diretor de Marketing, Vice-Presidente e Gerente Geral. Mais recentemente, ele ocupou o cargo de Presidente da Dayco do mercado de revenda na Europa, Oriente Médio, Índia e África, onde aumentou as vendas, com o lançamento de novos produtos através de projetos inovadores desenvolvidos especificamente para esse mercado. Antes de ingressar na Dayco, Vallillo trabalhou para o Grupo Schaeffler por 18 anos, onde ocupou várias posições tanto no mercado de reposição como nas divisões do negócio OE.

"A Dayco tem tomado passos significativos no crescimento do nosso negócio ao longo dos últimos anos. Quando olhamos para frente, é importante continuarmos a alinhar os nossos produtos, processos, procedimentos e, em geral, como conduzimos nossos negócios", afirmou John Bohenick, Diretor Geral para a Dayco. "O Bruno vai continuar a ajudar a Dayco cumprir sua meta de melhorar a forma como o mundo se move através da criação de produtos, sistemas e relações que perduram".

Ao mesmo tempo, o atual presidente dos negócios da Dayco na Europa e na Índia, Bernd Winterhagen, estará se aposentando da Companhia. Winterhagen tem trabalhado para Dayco desde 1980 e gerenciou suas equipes na Europa e na Índia por mais de 35 anos. Durante esse período, Winterhagen ocupou diversos cargos de gestão e as atribuições do conselho. Sob a liderança de Bernd, a Dayco tem crescido seus negócios na China, Europa e América do Sul, e completou várias aquisições estratégicas além de abrir várias fábricas e distribuição em todo o mundo.

"As contribuições de Bernd e seu desempenho firme fez a Dayco, uma organização globalmente mais forte", acrescentou Bohenick. "Enquanto ele se despede da Dayco, nossos colaboradores desejam ao Bernd o melhor em sua aposentadoria bem merecida."

Fonte: Imprensa Dayco/Nytron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.