terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Delphi celebra marca de 30 milhões de bicos injetores produzidos no Brasil



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Delphi realizou na última quarta-feira (25), na fábrica de Piracicaba, localizada no interior de São Paulo, uma cerimônia especial para celebrar os 30 milhões de bicos injetores produzidos na unidade brasileira desde o início da década de 90.

“Esta conquista em Piracicaba está sendo celebrada pela Delphi no mundo todo. Nós temos muito orgulho de nossa história e dos funcionários que fazem parte dessa conquista”, declarou Lupércio Zanardo, Diretor Adjunto de Operações da divisão Powertrain da Delphi. “A qualidade de nossos produtos é reconhecida pelo mercado e esse trabalho de excelência só é possível com a dedicação e o comprometimento de nossa equipe”, completou.

Os injetores da Delphi possibilitam uma maior economia de combustível e reduzem a emissão de poluentes. Entre eles, destacamos os injetores aquecidos, uma tecnologia que elimina o “tanquinho” de gasolina e proporciona expressiva redução de emissões no uso de Etanol, que é aquecido pelo próprio injetor – um verdadeiro diferencial tecnológico. A tecnologia Delphi pode ser usada em carros ou motos e possibilita a partida com Etanol, mesmo em temperaturas subzero.

O aquecimento do combustível ocorre nos primeiros pulsos de injeção, o que garante maior eficiência e pode reduzir ou até eliminar o tempo de pré-aquecimento, dependendo da temperatura do motor. A tecnologia oferece mais conforto e segurança aos usuários, que não precisam preocupar-se com o abastecimento de um segundo tanque de combustível no veículo.

Fonte: Imprensa Delphi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.