quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nissan sorteará uma unidade do compacto March entre clientes que adquirirem produtos, serviços e acessórios originais


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Uma das marcas com menor custo de propriedade do país e reconhecida pelos preços fixos na manutenção dos seus veículos, a Nissan vai sortear, a partir de dezembro, uma unidade do Nissan March 1.0 SV para clientes que comprarem peças, produtos ou serviços originais Nissan em todo o Brasil.

Para participar, basta adquirir R$ 200 nesses itens ou ainda realizar trocas de óleo dos veículos da linha Nissan ou outro veículo, em qualquer uma das 160 concessionárias Nissan entre os dias 1º de dezembro de 2015 e 29 de fevereiro de 2016. O cliente receberá um cupom a cada compra nesse valor. ”Devido ao grande sucesso da nossa promoção anterior, chamada de “Outubro Divertido” que entregou 3 PlayStation, decidimos agora aumentar a premiação e estender o prazo da campanha, dando assim mais chances aos nossos clientes de participarem” revela Mário Furtado, gerente de Marketing Pós-venda.

Entre os itens originais que podem ser adquiridos pelo cliente Nissan para participar da promoção estão os pacotes Preço Fechado de revisões periódicas, kit freio (pastilha e disco dianteira), pneus e as novidades lançadas no mês passado, como o defletor de chuva (para March, Versa e Frontier); o tapete de porta-malas (linhas Versa e Versa) o adesivo de proteção dos para-choques, para evitar pequenos riscos na peça (linha Versa), e farois de neblina (para Versa e Frontier). Os acessórios Nissan trazem a vantagem de incluir o valor total no financiamento do veículo pelo banco CrediNissan, facilitando a aquisição sem pesar no bolso.

Fonte: Imprensa Nissan do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.