quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Sabó lança linha de produtos “Série Clássicos”



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Para os amantes de carros mais antigos e que tem dificuldade em encontrar peças de reposição para os seus “carangos”, a SABÓ disponibiliza para o mercado a sua nova linha de produtos: a “Série Clássicos”.

Nessa linha, o colecionador pode encontrar jogos de junta com a mesma tecnologia original aplicada, aliadas a segurança e qualidade tradicionais da SABÓ!

As peças já podem ser encontradas nas lojas revendedoras dos produtos SABÓ e são identificadas com um selo da “Série Clássicos” na embalagem.

“A ideia de lançarmos essa linha de produtos, especifica para carros clássicos é proporcionar aos apreciadores e colecionadores de carros antigos uma oportunidade de encontrar peças novas e de qualidade para serem aplicadas nos veículos, facilitando também a sua busca pelos itens de reposição”, explica João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa

Para encontrar os itens da “Série Clássicos”, basta consultar o catálogo da” Linha Leve” no site www.sabogroup.com.br, no link “Reposição/Catálogos” ou ainda, ligar gratuitamente de todo o Brasil para o 0800 77 12 155

Fonte:  Assessora de Imprensa - PSC COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.