quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Campanha da Goodyear levará Brasileiros para a Nascar


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Continua a promoção “Corrida para NASCAR®”, que será realizada pela Goodyear até 29 de fevereiro. A promoção premiará três pessoas com uma viagem com direito a acompanhante para assistir a uma corrida da NASCAR®, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, com pacote que inclui passagens aéreas, hotel, alimentação, transporte terrestre e os ingressos para assistir à corrida. Além das viagens, os participantes concorrerão a 100 prêmios instantâneos ao se cadastrarem no hotsite da promoção.

“A Goodyear sempre teve uma ligação forte com a NASCAR® nos Estados Unidos, e queríamos que o nosso consumidor brasileiro vivenciasse esse espírito de inovação e alta performance que marca a corrida”, diz Eduardo Andrade, diretor da Unidade de Negócios de Pneus de Passeio da Goodyear Brasil. Em 2015, a Goodyear completou 61 anos de participação na corrida, sendo um dos patrocinadores mais antigos da tradicional categoria. Desde 1997, a marca é a fornecedora exclusiva de pneus para a competição.

Para participar, é só cadastrar o cupom fiscal de compra de pneus Goodyear no site da promoção**. Ao realizar o primeiro cadastro, ele concorre na hora a um dos prêmios instantâneos. E, a cada R$ 200,00 em compras, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio das viagens. O regulamento completo pode ser conferido no hotsite da promoção: www.goodyear.com.br/promonascar.

Fonte: Goodyear do Brasil – Relações Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.