quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Citroën do Brasil encerra dezembro com a melhor participação de mercado do ano



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


As estreias dos modelos C4 Picasso e Novo AIRCROSS e o sucesso de vendas de modelos premiados no mercado brasileiro, como o  sedã C4 Lounge e o compacto premium C3, prestigiaram a Citroën do Brasil em dezembro com a melhor participação de mercado de 2015, de 1,47%. O resultado confirma a boa tendência de vendas da Marca no último trimestre do ano: a Citroën teve 3.249 unidades emplacadas em dezembro, aumento de 26,7% sobre os 2.380 veículos registrados em novembro.

Somente do modelo C3 foram 1.538 unidades emplacadas, enquanto do premiado C4 Lounge, 750 unidades – foi o 6º sedã mais vendido no ranking do período. A receptividade dos consumidores às novidades da Marca também é sentida no fechamento de dezembro: o Novo AIRCROSS somou 536 unidades comercializadas, já o importado C4 Picasso, 48 unidades no período de estreia. Outro destaque de vendas foi o utilitário Jumper, que somou no mês 231 unidades emplacadas. 

Para comemorar a reação positiva do mercado brasileiro a todo trabalho da Marca ao aprimorar seu portfólio de produtos, condições de venda e atendimento no pós-venda ao longo do ano, a Citroën estende para o mês de janeiro todas as ofertas especiais oferecidas em dezembro para os modelos C3 e C4 Lounge. “A Citroën entende a paixão do brasileiro por carro e o desejo do consumidor de colocar na garagem um produto moderno, confortável e repleto de equipamentos de série. Por isso, sempre buscamos flexibilizar nossas ofertas por meio de taxas de financiamento competitivas, bônus agressivos e entradas facilitadas”, destaca Frédéric Chapuis, diretor Comercial da marca.


Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.