quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Estão abertas as inscrições para o 10º Rally Barretos


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Vem aí mais um ano de disputas envolvendo muita velocidade e terra... Para os competidores de motos, quadriciclos, UTVs e carros, o primeiro desafio é o Rally Barretos, que alcançará a décima edição, nos dias 04 a 06 de março, em Barretos, interior de São Paulo. Organizado pela Rallymakers, as inscrições para o certame estão abertas e podem ser feitas através do site www.rallymakers.com.br.

"A organização da prova está acelerada. Já estamos na cidade empenhados no levantamento técnico do percurso, escolhendo as estradas e os melhores locais para os participantes acelerarem. Queremos oferecer o que há de melhor em Barretos nesta edição comemorativa de dez anos", enfatizou o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio.

O roteiro terá aproximadamente 300 quilômetros que serão percorridos em dois dias. Bentivoglio garante que haverá uma boa variedade de obstáculos naturais, entre trechos que mesclarão média e alta velocidade. "Preservaremos as características principais do Rally Barretos que são as erosões, as pedras, as lombas e as curvas. Se chover, é claro que encontraremos as tradicionais poças d’água que são a alegria dos fotógrafos e o 'terror' do pilotos", completou.

Dada a sua importância, o evento valerá pelas 1ª e 2ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja (motos, quadriciclos e UTVs) e 1ª e 2ª etapas do Campeonato Paulista de Rally Cross Country (carros), e já conta diversos inscritos. A concentração das equipes será no Parque do Peão, localizado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, s/n, km 428, a partir do dia 03 de março.

Entre as novidades do Rally Barretos 2016 tem o Vintage Car Show, Food Truck Festival com música ao vivo, test drives de carros e motos, entre outras atrações que ainda estão em negociação. Para mais informações acesse www.rallymakers.com.br.

Fonte: Liberdade de Ideias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.