sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ford Mustang Shelby GT350R ganha kit de bancos traseiros



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Ford Mustang Shelby GT350R, com motor V8 5.2 de 543 cv – o aspirado mais potente já produzido pela marca –, ganhou um kit especial que transforma o esportivo em um carro de quatro lugares. O acessório, desenvolvido pela Ford Performance, divisão de carros de alto desempenho, já está disponível nos Estados Unidos. A proposta é aumentar a versatilidade do veículo, feito originalmente com apenas dois lugares.

O kit tem revestimento de Alcântara – tecido de alta tecnologia, suave, bonito e resistente –, e costura contrastante na cor vermelha, combinando com o design dos bancos dianteiros. Ele vem também com todos os sistemas de retenção dos bancos originais do GT350, priorizando a segurança.

Produzido em edição limitada, o Shelby GT350R é o carro homologado para as ruas mais próximo de um modelo de competição. Ele tem um pacote aerodinâmico especial com difusores, rodas e aerofólio de fibra de carbono e suspensão adaptativa com calibração específica para as pistas. Para aliviar o peso, tudo o que não é essencial na cabine é eliminado, incluindo ar-condicionado, som, estepe e bancos traseiros – que agora podem ser adicionados com o novo kit.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.