sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Madero Prime Steak House utiliza ônibus Marcopolo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Marcopolo desenvolveu um ônibus Ideale especialmente para o transporte dos funcionários da rede de restaurantes Madero Prime Steak House, com sede em Curitiba, Paraná. O veículo possui projeto gráfico diferenciado, aliado ao conceito idealizado pelo seu criador, o chef Junior Durski, e oferece mais conforto e segurança para os trajetos de média e curtas distâncias.

O Ideale projetado para o restaurante Madero tem pintura na cor prata e a imagem tradicional da marca, com um sanduíche cheeseburger nas laterais traseiras. Além disso, leva o slogan em ambas as laterais “Equipe Madero, o time que produz o melhor hambúrguer do mundo”.

Concebido dentro dos mais recentes conceitos de fabricação, o Ideale alia a otimização de sua estrutura com o melhor aproveitamento do espaço interno, elevação da rigidez estrutural, o que confere mais conforto, segurança, ergonomia e menor custo operacional. Com diferenciais que agregam valor, o modelo complementa a linha de rodoviários Marcopolo, com os modelos Paradiso, Viaggio, Audace e o Senior rodoviário.

A história do restaurante Madero começou em 2005, quando o chef Junior Durski inaugurou o seu primeiro Madero, no centro histórico de Curitiba, o Madero Prime Steak House. Hoje são mais de 40 restaurantes em diversas cidades brasileiras.  Este ano, começou o processo de expansão internacional da marca com a inauguração do Madero Steak House, em Sidney, na Austrália, e em Miami, nos Estados Unidos.

Crédito das imagens: Gelson Mello do Costa
Fonte: Secco Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.