segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Salão Moto Brasil contará com curso de pilotagem



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Salão Moto Brasil 2016 está chegando e, como sempre, trazendo uma programação imperdível para os apaixonados por motociclismo. Entre os dias 28 e 31 de janeiro o Riocentro recebe o evento com mais de 80 expositores e 120 marcas, apresentando seus lançamentos, novas tecnologias e muitas outras novidades para o público.

Através de uma parceria inédita o Salão Moto Brasil, maior salão de motos do Rio de Janeiro e um dos principais do cenário nacional, vai contar com exclusivo curso de pilotagem preventiva, oferecido pela Domínio Pilotagem, dedicado a motociclistas que desejem aprender ou aprimorar o conhecimento e técnicas necessárias para pilotar suas motos com total segurança.

O curso abrange desde as pequenas “cinquentinhas” até motos de alta performance, independente da cilindrada ou modelo, com foco em pilotagem preventiva, levando aos alunos lições teóricas e práticas sobre técnicas de curva, contra-esterço, postura de corpo, pêndulo, frenagem, aceleração, importância e uso dos pneus, pilotagem em grupo, pilotagem na chuva e noturna, comportamento com garupa e muito mais. Tudo isso pelo investimento de R$ 890, incluindo o ingresso de entrada no evento.



Os motociclistas presentes contarão com aulas teóricas e práticas realizadas durante o evento, no sábado, dia 30 de janeiro, a partir das 10h. Uma oportunidade imperdível para fazer um curso de pilotagem e ainda ver de perto todas as novidades presentes no Salão Moto Brasil.

“Pilotar uma moto é algo que, quando feito com técnica e responsabilidade, proporciona ao motociclista uma percepção muito mais apurada na hora de tomar decisões ou de evitar um acidente, tornando a atividade motociclística ainda mais prazerosa e segura, e a busca por conhecimento tem que ser algo sempre perseguido por qualquer motociclista, seja ele - ou ela - um novato ou veterano no mundo duas rodas”, comenta Eduardo Azeredo, instrutor responsável pelo curso.

Uma oportunidade imperdível! Os interessados devem se inscrever através do site do curso, que é o www.dominiopilotagem.com


SERVIÇO:

Domínio Pilotagem no Salão Moto Brasil
Data: 30 de Janeiro de 2016
Horário: 10h
Local: Riocentro - Pavilhão 2 - RJ
Rua Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - RJ
Informações: www.dominiopilotagem.com
Valor: R$ 890,00


Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.