sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Salão Moto Brasil: Mobil vai mudar a forma como o consumidor troca o óleo da motocicleta


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Mobil, referência global em lubrificantes premium e líder absoluta no mercado brasileiro de motos, participa do Salão Moto Brasil 2016 com dois estandes. O evento é um dos maiores do segmento de duas rodas e reúne cerca de 80 expositores e 120 marcas para apresentar lançamentos, novas tecnologias e facilidades para os amantes do motociclismo. Acontece de 28 a 31 de janeiro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

No estande externo da Mobil, uma das principais atrações é a apresentação do Troca Inteligente para o segmento de motos e a disposição de um mini-tanque para o público, para realização de troca de óleo Mobil Super Moto Authentic 10w30 nas motocicletas dos visitantes (que participarem da ativação e estiverem com a documentação do veículo regularizada).

Este programa oferece ao consumidor a possibilidade de comprar lubrificantes 10% mais barato, na quantidade necessária e específica para o motor do seu veículo. Ele utiliza mini-tanques e faz o abastecimento do produto diretamente no cárter. Dentro do mini-tanque há uma bomba de abastecimento com medidor digital certificado pelo Inmetro, filtros exclusivos e um visor transparente que permite ao consumidor ver o óleo colocado.

Além de vantagens como a redução do número de embalagens consumidas e do descarte inadequado, o grande diferencial da Troca Inteligente é a garantia da mesma qualidade e alta tecnologia dos lubrificantes Mobil embalados - desde a fábrica até o motor dos veículos –, entregues de forma sustentável e sem agredir o meio-ambiente. E, como os tanques são lacrados, o consumidor tem ainda a certeza de que o lubrificante Mobil não sofreu adulteração.

Pioneiro no Brasil, o Troca Inteligente foi lançado em 2005, pela Cosan Lubrificantes, que produz e comercializa Mobil no País, para atender primeiramente veículos pesados, como caminhões e linha agro. Há alguns anos foi estendido aos veículos de passeio e agora chega à fatia do segmento de motocicletas.

No estande interno, o principal lubrificante em lançamento é o Mobil Super Moto 4T MX Authentic 10W30, um semissintético testado, aprovado e recomendado pela Honda e que, além de melhor aproveitamento de potência, é resistente à oxidação, altamente estável e garante maior vida útil para o motor desta montadora. Este produto será utilizado no mini-tanque de Troca Inteligente, disponível para uso do público no estande externo da marca, durante todos os dias do evento.

Para completar a linha, também chegam ao mercado os novos: Mobil Super Moto 4T MX Power 10W40, Mobil Super Moto 4T MX Extreme 15W50 e Mobil Super Moto 4T 20W50. Ao lado de Mobil 1 Racing 4T 10W40 e Mobil 1 Racing 4T 15W50, eles têm fórmulas modernizadas para oferecer ao consumidor ainda mais potência, eficiência e redução de desgaste e de consumo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Mobil: Grupo In Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.