quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

14º Barretos Motorcycles terá encontro Internacional da Escuderia Hayabusa



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


O Parque do Peão, localizado em Barretos, 428 km da capital paulista, sedia de 29 de abril a 1º de maio, a 14ª edição do Barretos Motorcycles, considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país. Entre as atrações confirmadas para 2016 estão os encontros nacional e internacional da Escuderia Hayabusa.

Nivaldo Moraes é vice-presidente da Escuderia e informou que a intenção é reunir 300 motos no Parque do Peão e superar a própria marca que foi registrada em 2013. "No 5º encontro, realizado em São Lourenço/MG, conseguimos enfileirar 108 motos, foi o maior número registrado até hoje. Como Barretos tem uma ótima localização acreditamos que conseguiremos reunir as 300", declarou. O Barretos Motorcycles sediará a 8a edição do Encontro Nacional e a 4a do Encontro Internacional.

São esperados motociclistas de diversos estados brasileiros, principalmente São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além dos estrangeiros da Argentina, Chile, Paraguai entre outros países da América do Sul.

A moto Hayabusa, da Suzuki, foi lançada em 1999 e por 10 anos foi considerada a moto mais rápida do mundo. Hoje um modelo zero quilômetro custa em média R$ 65 mil, possui um motor de 1340 cilindradas e 200 cavalos. Para registrar o recorde as motos serão alinhadas e distribuídas de acordo com as cores, para que o feito seja registrado através de fotos e imagens em vídeo. A ação acontecerá no sábado, dia 30, às 14h, próximo à feira comercial do Parque do Peão.   

O encontro de motociclistas é conhecido nacionalmente por reunir cerca de 80 mil pessoas. Entre as atrações estão apresentações de acrobacias, freestyle, shows musicais, um setor comercial completo dedicado ao segmento e concurso Garota Motorcycles. A programação completa será divulgada em breve pela organização. Mais informações www.independentes.com.br

Fonte: Phábrica de Ideias - Assessoria de Imprensa Os Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.