quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Magneti Marelli anuncia lançamentos para veículos pesados




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Com forte atuação no mercado de reposição, com diversas linhas de produtos, a unidade Aftermarket do grupo Magneti Marelli, segunda maior empresa do segmento no Brasil, está ampliando o número de itens em seu portfólio para veículos pesados e acaba de lançar modelos de amortecedores destinados aos caminhões Volvo e ônibus Agrale, além de radiador e intercooler para caminhões Mercedes-Benz.

Os amortecedores, com a marca Cofap, são líderes do mercado nacional de amortecedores, não somente no mercado de reposição, onde detém o maior catálogo do segmento, com 98% de cobertura da frota circulante, mas também do mercado de peças genuínas.

Por se tratar de itens de segurança do sistema de suspensão, a empresa recomenda a verificação dos amortecedores a cada 10 mil km uma vez que, dependendo da intensidade e das condições de uso do veículo, o componente pode apresentar desgastes que comprometem seu desempenho.

A Magneti Marelli anuncia também o lançamento de produtos da Linha Térmica destinados ao gerenciamento térmico de motores Mercedes-Benz.

Essa linha de produtos conta com um dos mais completos catálogos do mercado para veículos leves e comerciais e é composta por itens destinados aos sistemas de ar-condicionado e refrigeração do motor. São radiadores, intercoolers, aquecedores, compressores, condensadores, defletores, eletroventiladores, visco fans, entre outros itens.

O sistema de arrefecimento é fundamental e garante que o motor funcione na temperatura adequada, determinada pelo fabricante do veículo. Por isso, é importante realizar a verificação periódica de seus componentes e do fluido de refrigeração para que se obtenha o melhor desempenho do motor em termos energéticos, redução da emissão de poluentes, além de maior durabilidade, ao evitar o superaquecimento do sistema, que aumenta o desgaste geral do motor e pode causar graves danos.

Todos os produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap podem ser encontrados nos maiores distribuidores de autopeças do Brasil, em todo o território nacional.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.