terça-feira, 1 de março de 2016

BMW lança plano de financiamento para veículos seminovos



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O BMW Group Serviços Financeiros disponibiliza ao mercado, a partir de 1o  de março, o Easy Plan, um novo plano de financiamento voltado para automóveis e motocicletas seminovos, com até três anos de uso e comercializados nas concessionárias do grupo. O plano se aplica aos veículos do BMW Group e também a produtos de outras marcas.

Com a possibilidade de entrada flexível - que pode variar de zero a 60% do valor do veículo - e prazo de 24 e 36 meses, o grande diferencial oferecido pelo Easy Plan é o valor das parcelas mensais, que podem ser até 45% mais baixas, dependendo do valor da entrada, quando comparado a outros planos de financiamento, devido à possibilidade de concentrar na última parcela 40% do valor total do veículo.

Viabilizado sob a modalidade CDC (Crédito Direto ao Consumidor), o plano também conta com as taxas de juros competitivas oferecidas pelo BMW Group Serviços Financeiros.

“O BMW Group Serviços Financeiros está sempre muito atento ao mercado e continua desenvolvendo ferramentas que vão ao encontro das necessidades do consumidor. Os clientes buscam cada vez mais facilidade e qualidade, dois atrativos que podem ser encontrados no Easy Plan: o padrão de atendimento BMW aliado à facilidade no processo de pagamento“, explica o diretor de vendas e marketing do BMW Group Serviços Financeiros, Josef Lechertshuber. O novo plano já está disponível em toda a rede de concessionárias autorizadas do BMW Group no País.

Fonte: BMW Group Serviços Financeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.