segunda-feira, 28 de março de 2016

Importadora já vende o novo Audi TTS Coupé



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


Os apaixonados pelas versões mais apimentadas do Audi TT já poderão entrar em contato com a Eurobike para adquirir o novo modelo da categoria. Trata-se do Audi TTS Coupé, esportivo que faz parte da exclusiva linha de modelos S da marca, caracterizada pelo alto desempenho, dirigibilidade excepcional e acabamento diferenciado. O modelo tem preço sugerido de R$299.990,00.

Tanto a versão coupé, quanto a conversível são equipadas com motor 2.0 TFSI em versão especialmente desenvolvida, que gera 286 cv e 380 Nm de torque, associadas ao câmbio de dupla embreagem S tronic com seis marchas. Esta combinação leva o TTS Coupé da imobilidade aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos. A velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 250 km/h.

O Audi TTS Coupé e o TTS Roadster se destacam pelas grandes rodas com 19 polegadas de diâmetro, que permitem ver por entre os raios as pinças de freios vermelhas. Como em toda linha TT, a dianteira é denominada pelas linhas horizontais, que acentuam a impressão de que o carro está colado à pista. O efeito é acentuado nos TTS pelo rebaixamento da suspensão em 10 mm. Na traseira, linhas horizontais salientam a impressão de largura esportiva do TTS. As lanternas possuem luzes direcionais dinâmicas e trazem uma faixa que forma um contorno de luzes de condução diurna, outra inovação da Audi. A terceira luz do freio é extremamente fina e tem um papel essencial na definição da silhueta das luzes traseiras. Quando o carro atinge 120 km/h, um defletor se levanta na tampa do porta-malas para melhorar tanto a resistência aerodinâmica como a força vertical. Reforçando o aspecto dinâmico e a esportividade, a traseira é arrematada por duas grandes ponteiras de escapamento duplas.

O design interno segue a regra do "menos é mais", com linhas claras que destacam a leveza e a esportividade. O conjunto de instrumentos e a tela MMI se combinam para formar uma unidade digital central, o Audi Virtual Cockpit. Com sua configuração 2+2, o TT Coupé é um esportivo altamente adequado para o uso diário. O porta-malas tem 305 litros de capacidade e pode ser ampliado pelo rebatimento dos encostos dos bancos traseiros para frente. O carro traz uma versão especial do Audi Virtual Cockpit inspirada em modelos de competição, e a tela pode ser configurada para que o painel digital destaque o conta giros como peça principal.

Além de garantir um desempenho excepcional, ele se caracteriza pela eficiência e pelo baixo consumo. O motor reúne várias tecnologias ultramodernas, como sistema de injeção direta, sistema de levantamento de válvulas (Audi Valvelift System – AVS) para ajustar o curso das válvulas de exaustão e coletor de escapamento integrado ao cabeçote.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.