quinta-feira, 31 de março de 2016

Volvo inaugura primeira concessionária com novo padrão global



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Volvo Cars reforça sua presença em São Paulo (SP) com a inauguração da concessionária Autostar Santo Amaro, concebida no novo padrão visual da companhia. Denominado Volvo Retail Experience (VRE), esse conceito global de concessionárias oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente. Trata-se ainda da primeira revenda da marca premium da capital paulista desenvolvida nesse formato.

O conceito VRE oferece aos consumidores uma experiência moderna, sofisticada e intimista por meio de uma completa reformulação visual. A nova fachada possui uma combinação elegante de vidro transparente e translúcido que valoriza o showroom e o interior aconchegante.

Por dentro, a experiência escandinava não fica apenas reservada aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam funcionalidade e o estilo do design escandinavo com criatividade e conforto.

Com amplo showroom, o cliente tem também à disposição um espaço lounge e pode ainda visualizar os serviços realizados em seu veículo em uma oficina moderna e organizada.

“Com essa nova unidade da Volvo Cars, criamos um ambiente que permite ao consumidor mais do que ter contato, experimentar os valores suecos ligados aos nossos produtos, sempre com a sensação de estar na sua sala de estar enquanto compra um carro ou aguarda algum serviço”, afirma João Oliveira, diretor comercial da Volvo Cars. Desta forma, a marca melhora ainda mais a percepção de exclusividade do cliente, que terá a sensação de entrar em uma revenda no país como em qualquer outra unidade no mundo.

Esse novo padrão, já adotado em sete concessionária pelo Brasil, será estendido a toda a rede da marca nos próximos anos. Atualmente, a Volvo Cars conta com 27 revendas em território nacional.

A Autostar Santo Amaro está localizada na Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 722, bairro de Santo Amaro, zona zul da capital.


Fonte: llorenteycuenca.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.