quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ford revela nova F-150 da polícia no mercado norte-americano


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Ford amplia a possibilidade de uso da nova F-150 no mercado norte-americano. A picape de grande porte mais atual do segmento ganha uma personalização para uso como veículo policial em operações onde são ultranecessários potência, resistência e recursos de proteção e conectividade para as forças de segurança. Líder mundial em vendas, a F-150 trouxe uma concepção inovadora ao mercado, incluindo carroceria em alumínio de nível militar, que torna a picape mais leve, eficiente e com menores níveis de emissões.
Chamada Veículo Especial de Serviço, a versão policial oferece uma série de configurações para se adaptar às necessidades das corporações públicas e frotas de segurança privada. É equipada com cabine estendida ou dupla, tração 4x2 ou 4x4 e motor V8 5.0 ou EcoBoost 3.5 de alto torque.

Para facilitar a limpeza, os carpetes são substituídos por piso de vinil, material usado também no revestimento do banco traseiro. O console central é removido, abrindo espaço para equipamentos de comunicação e outros itens customizados. O modelo tem ainda um alternador de alto rendimento, de 240 A, para repor a energia da bateria mesmo com o veículo muito tempo parado.

As forças policiais respondem por grande parte das vendas de veículos especiais da Ford. A F-150 se junta à linha de modelos oferecidos pela marca para essa aplicação, formada por: Police Interceptor Sedan, Police Interceptor Utility, Expedition Special Service Vehicle, Special Service Police Sedan e Transit Prisoner Transport Vehicle.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.