quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nissan Kicks será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O Nissan Kicks, novo crossover global da marca japonesa cuja produção foi confirmada pelo CEO da Nissan, Carlos Ghosn, durante sua passagem pelo Brasil, em janeiro, vai ser o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Sua primeira aparição será durante o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que percorrerá o Brasil, a partir do dia 3 de maio.

O Nissan Kicks será o carro comando – veículo que lidera o revezamento – do comboio de veículos que acompanhará os condutores no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 por mais de 300 cidades brasileiras, com início previsto em Brasília e que termina na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, em 5 de agosto.

O papel simbólico do Nissan Kicks acompanhando o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 é adequado, pois é a primeira vez que os Jogos Olímpicos serão realizados na América do Sul e que o primeiro crossover global da Nissan vai ser visto – e depois vendido – em toda a América Latina. As celebrações da Tocha Olímpica incluem um comboio de veículos que apoiarão milhares de brasileiros, que terão a honra de carregar a Tocha Olímpica em trechos seguidos, entre maio e agosto, até o acendimento da Pira Olímpica durante a cerimônia de abertura do evento.

"Em 2016, a Nissan terá o orgulho de compartilhar o espírito Olímpico de alto desempenho e ousadia. Além patrocinar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, vamos compartilhar com o mundo todo o lançamento de um veículo global, que será fabricado orgulhosamente no Estado do Rio de Janeiro, em nossa fábrica de Resende. O Nissan Kicks vai participar dessas celebrações junto com milhões de brasileiros durante essa jornada da Tocha pelo país", diz François Dossa, presidente da Nissan do Brasil.

"Esta ação nos remete ao esforço da Nissan no passado, quando o modelo Nissan Cedric Special foi utilizado na importante tarefa de levar a Tocha Olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que foi realizado no ano seguinte ao lançamento do veículo, em 1964", completa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.