quinta-feira, 28 de abril de 2016

Renault entrega chave do ZOE número 50.000



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


98% dos proprietários de um ZOE estão satisfeitos, um percentual que bate qualquer concorrência. Em todo o mundo, a cada 3 minutos um usuário de veículo térmico evolui para a mobilidade elétrica.

Foi este o caso da Sylvie, nossa cliente de número 50.000. A Sylvie e sua família moram em Saint Cloud, cidade na região de Paris. Foram seus filhos que pediram para ela comprar um ZOE, que será usado em seus trajetos diários. Guillaume Berthier, Diretor Comercial de Veículos Elétricos, teve o prazer de entregar as chaves do ZOE à mais nova cliente na fábrica de Flins, que também fica na região metropolitana de Paris, único local onde o ZOE é produzido para ser vendido em todo o mundo.

 

Desde 2013, a Renault é a única montadora que oferece uma gama de produtos 100% elétrica, com o Twizy, o ZOE e o Kangoo Z.E. Desde então, o mercado de veículos elétricos está crescendo de forma exponencial, com um avanço de 48% em todo o mundo só em 2015. No ano passado, foram vendidos 18.500 ZOE, o que representa 20% da participação do segmento na Europa e mais de 55% na França.

Além disso, a cada dia está mais fácil recarregar a bateria do ZOE, graças às infraestruturas que estão em constante expansão. Atualmente, mais de 60.000 pontos de recarga estão acessíveis ao público na Europa e 200 terminais de recarga rápida estão instalados a cada 80 km nas autoestradas da França (por meio do projeto Corri-Door).

Fonte: Imprensa Renault

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.