quinta-feira, 28 de abril de 2016

Subaru é eleita “Melhor Marca 2016” pelo Kelley Blue Book



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Subaru, nos Estados Unidos, foi a grande vencedora de três importantes categorias do prêmio Kelley Blue Book Brand Image 2016, organizado pelo Kelley Blue Book, provedor líder nos EUA de informações sobre veículos novos e usados. A empresa conquistou, pela primeira vez, o título de “Best Overall Brand” (em português: “Melhor Marca”), além de ter sido eleita, pelo segundo ano consecutivo, como “Most Trusted Brand” e “Best Performance Brand” (em português: “Marca mais Confiável” e “Marca com Melhor Desempenho”, respectivamente).


O prêmio Kelley Blue Book Brand Image 2016 tem como objetivo reconhecer e valorizar as conquistas mais significativas das montadoras de veículos na criação e manutenção das qualidades das marcas capazes de atrair a atenção dos potenciais clientes de veículos 0 km. Os vencedores em cada uma das categorias são definidos com base na percepção dos compradores de modelos novos.

 

A premiação também leva em consideração o estudo Brand Watch, realizado pelo Kelley Blue Book Strategic Insights. Na categoria “Best Overall Brand”, por exemplo, a Subaru recebeu as melhores notas em 12 itens analisados pelo estudo: acessibilidade, conforto ao dirigir, desempenho na condução, durabilidade/confiabilidade, design externo, eficiência no consumo, desenho interno, prestígio/sofisticação, reputação, robustez, segurança e tecnologia. Além disso, o sucesso obtido pelos modelos Subaru Forester e Outback nos principais quesitos avaliados se deve, em grande parte, a popularidade que esses veículos possuem entre os seus proprietários.

Segundo Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da Subaru no Brasil, “essa importante conquista é o reconhecimento dos elevados padrões de qualidade, segurança, tecnologia, conforto, robustez, desempenho e durabilidade dos modelos produzidos pela marca. O mesmo nível encontrado pelos Clientes brasileiros nos veículos Subaru importados com exclusividade pela CAOA para o Brasil”.

Mais de 12 mil compradores de veículos 0 km do site www.kbb.com, do Kelley Blue Book, expressaram suas opiniões sobre o que pensam das marcas de automóveis em vários segmentos.

Para mais informações sobre o prêmio Kelley Blue Book Brand Image 2016 visite o site www.kbb.com/new-cars/brand-image-awards/ (conteúdo em inglês).


Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.