segunda-feira, 4 de abril de 2016

Veja como foi o encontro de Abril do Puma Clube do Rio de Janeiro



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Muito mais espaço, mais sombra, mais alegria e amigos reunidos em torno de seus carros antigos. Assim foi o Encontro de Abril do Puma Clube do Rio de Janeiro, na Fazenda Clube Marapendi, na Barra da Tijuca.

No início do Evento uma agradável surpresa proporcionada pelo Fazenda Clube Marapendi e a Seara. Um Food Truck com almoço, lanches e salgadinhos totalmente gratuitos para os amigos e associados do Puma Clube do Rio de Janeiro.

Juntando a boa vontade e simpatia do gerente Edson Anjos e seus funcionários, o show de Eduardo Camacho e os belos carros, estava pronto o ambiente perfeito para mais um Encontro Mensal do Puma Clube do Rio de Janeiro.

Além disso as presenças da rapaziada do 147 Fiat Clube RJ,, do Carioca Kombi Clube, do Duke's Air Colled RJ, Clube Ford F100 do Rio de Janeiro e do Maveco Carioca se juntaram a simpatia do casal Jailson & Margareth, que vieram de Petrolina (PE), nos visitar e trouxeram duas caixas de uvas produzidas por eles para distribuição aos presentes.

O troféu Puma do Mês ficou para o Hot com motor 2.3, freios a disco nas quatro rodas, ar condiconado e outras "maldades" do Marcelo Berek e o troféu Clássico do Mês para o belíssimo Rolls Royce do Mariozim!

Mês que vem, dia 7 de maio, primeiro sábado do mês, teremos mais um Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro. Apareçam & divirtam-se!!


Fonte: Puma Clube do Rio de Janeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.