quarta-feira, 4 de maio de 2016

Campeonato de Automodelismo e de Rebaixados animam Curitiba Motor Show



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


Carrinhos de controle remoto não são só uma paixão de criança não. Os automodelos radiocontrolados são mais que um hobby para muitos e têm até campeonato. Além dos amantes de drift radiocontrolados (movimento de derrapagem de automodelos), outra categoria que terá campeonato durante o Curitiba Motor Show é o de carros de rua rebaixados. Os veículos mais customizados e mais próximos do chão disputam esta competição. Os eventos fazem parte da despedida oficial do Autódromo Internacional de Curitiba, dias 14 e 15 de maio.

3º Campeonato RC Drift - Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente até o dia 13 de maio pelo facebook (https://www.facebook.com/OficinadoAutomodelo/) ou por telefone (41) 9242-7555. No sábado será o treino livre aos inscritos das 8h às 18h. No domingo acontece a qualificação de manhã e a partir das 13h a competição para as categorias RWD e AWD. A inscrição no campeonato não isenta o participante de adquirir o ingresso para o Curitiba Motor Show.

 

Campeonato DUB Style de rebaixados – O campeonato para carros de rua rebaixados acontece no domingo, para carros aros a partir do 13 a 19+. Cada uma dessas faixas serão divididas em suspensão fixa, rosca ou a ar. As inscrições custarão 30 reais e deverão ser feitas na barraca Dub Style dentro do Autódromo na parte da manhã. A competição em si será na parte da tarde. Para participar o veículo deverá estar também inscrito no Curitiba Motor Show.

De carros clássicos a modificados, motos custom ou de velocidade. O que vale é a paixão e a criatividade dos milhares de aficionados por motor que participam todos os anos do Curitiba Motor Show. Seja apenas para olhar ou mesmo entrar e tirar aquela foto estilosa nos carros, centenas de automóveis participam de uma grande exposição ao ar livre. Será a oportunidade de ver pela última vez carros acelerando na pista do Autódromo Internacional de Curitiba, uma experiência única e emocionante.

A programação dos dois dias de eventos oferece um leque de atrações para curtir com a família ou amigos. O ingressos podem ser adquiridos para sábado, domingo ou passaporte para os dois dias, à venda no site www.aloingressos.com.br, com valores a partir de R$ 20,00.

Aqueles que querem expor seu carro e fazer sua despedida pessoal ao autódromo, basta inscrever o veículo pelo site www.omotorshow.com.br. As inscrições estão a partir de R$ 150,00.

Serviço:
DATA: 14 e 15 de maio de 2016
LOCAL: Autódromo Internacional de Curitiba (Avenida iraí, 16 - Weissópolis, Pinhais - PR, 83321-000)
HORÁRIOS:
14/05 - das 09h às 19h.
15/05 - das 09h às 18h.
REALIZAÇÃO: Associação Veículos Históricos
Ingressos pelo site www.aloingressos.com.br
SITE: www.omotorshow.com.br

Crédito fotos: Daniel Salvatori
Fonte: NoAR Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.