segunda-feira, 9 de maio de 2016

Citroën Aircross tem crescimento de vendas de 83% em abril


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


O Citroën Aircross tornou-se ainda mais atrativo depois da renovação pela qual passou para a linha 2016. E as vendas do mês de abril comprovam isso: com cerca de 600 unidades comercializadas, o modelo obteve crescimento de vendas de 83%, em relação ao mesmo mês de 2015. Às qualidades do produto – como o design ousado e as novas tecnologias, somam-se a ótima relação custo-benefício e a boa aceitação das campanhas de marketing recentemente desenvolvidas.

“A receptividade do modelo no mercado tem sido excelente, razão pela qual estamos agora aumentando os volumes de produção e adequando a oferta à demanda. O Novo Citroën Aircross afirma-se no mercado brasileiro por meio de sua originalidade, associando um estilo icônico e um espírito aventureiro a uma excelente habitabilidade para todos os ocupantes”, afirma Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.


Outro ponto de grande destaque é o sucesso da criativa campanha de Marketing do Aircross, lançada no final do mês de março. Sob o conceito Aventure-se, inovou na combinação de técnicas como a slow-motion e a matte painting, assim como na integração das diferentes plataformas para unir on-line, off-line e mídias sociais. “O filme Slow Motion já é o quarto mais visto na história do Youtube Brasil na categoria automóveis, com mais de 8,5 milhões de visualizações. Um resultado muito positivo e que demonstra o grande potencial comercial que temos com o produto”, explica o executivo.

Fonte: CITROËN DO BRASIL | RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.