sexta-feira, 17 de junho de 2016

Festival João Rock terá conceito Dark Custom da Harley-Davidson


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Para a Harley-Davidson do Brasil, 2016 representa um importante avanço em sua trajetória de sucesso no País. A marca vem se aproximando cada vez mais do público jovem, ansioso por viver intensamente e empenhado em conceber suas próprias normas e valores. O movimento Dark Custom™ foi criado pela Harley-Davidson como um conceito único, destinado a este público ávido por se expressar da maneira que deseja, com atitude e personalidade. Representa a autoafirmação de não seguir regras impostas de maneira geral pela sociedade. As verdades absolutas e incontestáveis não existem para esse público e nem para a Harley-Davidson, que questiona esses dogmas, incentivando a todos a criar suas próprias regras.

Para comunicar a esse público o conceito Dark Custom™ e mostrar as motocicletas da marca que mais se identificam com este estilo de vida, a Harley-Davidson vai participar do João Rock, um dos maiores festivais de rock’n’roll do Brasil, sediado anualmente em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O evento, que faz parte das ações de marketing da marca para este ano, tem o objetivo de aproximar ainda mais a H-DB do público jovem.


A participação da marca no João Rock promete atrair a atenção de quem estiver no evento, e todas as ativações da H-D têm o intuito de promover a interação do público com a marca. Duas motos Sportster® (Iron 883™ e Forty-Eight®) ficarão à disposição do público em simuladores, nos quais será possível ter a sensação de acelerar estas máquinas e conhecer de perto dois dos autênticos representantes Dark Custom™.

O piloto profissional Lucas Paschoalin será o responsável por executar manobras de “burnout”, queimando os pneus de uma V-Rod Muscle® para mostrar toda a potência da motocicleta que possui um pouco do board track da herança das motos de corrida H-D.

No estande da Harley-Davidson haverá um painel chamado “Minha Constituição”, onde todos que passarem por lá poderão descrever as suas próprias regras. Com o lema “Mostre seu lado Dark Custom™. Crie suas regras”, o painel destaca os três primeiros artigos desta constituição: 1) Ninguém dirá o que devo fazer. Nem como; 2) O trabalho deverá servir à vida, e não a vida ao trabalho; 3) Dos mais velhos ouvirei todos os conselhos, as ordens serão ignoradas. A estrutura também contará com quatro painéis em branco, que ao longo do evento serão personalizados por grafiteiros. Tudo será realizado ao ar livre e poderá ser acompanhado de perto pelo público.

Para aqueles que quiserem criar o seu próprio estilo, um espaço será dedicado à customização de camisetas, onde os interessados poderão escolher entre diversas opções de desenhos, frases e hashtags, para montar a sua peça exclusiva.

A Harley-Davidson contará com um mirante, localizado no topo da estrutura de ferro do estande, com uma vista privilegiada dos palcos e do evento em geral, onde o público poderá tirar fotos e fazer vídeos, registrando a sua participação no João Rock.

E por fim, entre um riff de guitarra e outro, o rock’n’roll vai ceder lugar ao inconfundível som do ronco do motor da Harley-Davidson que está programado para ecoar nas caixas de som espalhadas por todo o evento.

SERVIÇO
João Rock
Data: 18 de junho, das 15h às 02h50.
Local: Parque Permanente de Exposições, Ribeirão Preto, SP
Site: www.joaorock.com.br

Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Printer Press Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.