quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mini lança aplicativo para acelerar vídeos na internet


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Já imaginou acelerar vídeos na internet da mesma forma que você acelera em um MINI Cooper S? Com isso em mente, a MINI acaba de lançar o MINI Fast Forward, um aplicativo capaz de transformar a tecla S do teclado de qualquer computador em um acelerador e agilizar a exibição de vídeos no Youtube, Facebook e no Netflix. Para acessar o aplicativo, basta visitar o site www.minifastforward.com.br e baixar o programa, disponível para Google Chrome. Após instalar o app, é só pisar fundo, ou melhor, apertar a letra S do teclado para aumentar a velocidade dos vídeos e chegar mais rápido ao ponto que interessa, assim como um MINI Cooper S.

Para se ter uma ideia da velocidade que o vídeo pode atingir com a ajuda do software, filmes com 1 minuto de duração podem ser visualizados em 7,15 segundos. Um MINI Cooper S, equipado com um motor TwinPower Turbo, 2.0 litros, de quatro cilindros e 192 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 s.


 E, para ressaltar a esportividade do MINI Fast Forward, assim que o usuário do app aperta a tecla, pequenos ícones, com o desenho dos mostradores arredondados do velocímetro e do conta-giros de um MINI Cooper S, surgem no canto esquerdo do vídeo, ao mesmo tempo em que o ronco do motor acelerando soa nos alto-falantes. Ao soltar o botão, uma divertida cantada de pneu, típica de uma freada, pode ser ouvida imediatamente.

O aplicativo foi desenvolvido pela agência DPZ&T, sob supervisão do diretor de Criação da empresa, Rafael Urenha.

Para obter mais informações sobre o MINI Fast Forward clique nos links abaixo:

Link vídeo em português: https://www.youtube.com/watch?v=4HWaAozOHBM
Link vídeo em inglês: https://www.youtube.com/watch?v=LbSyWAXJhX8

Fonte: MINI Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.