segunda-feira, 20 de junho de 2016

Novas versões das centrais multimídias são lançadas pela Pioneer


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A Pioneer, líder mundial no segmento de som automotivo, acaba de atualizar seu portfólio e lança as centrais multimídias AVIC F80TV e a AVIC F980TV. Os lançamentos, assim como os modelos anteriores, são capazes de integrar o iPhone ou o sistema Android, aos automóveis. Basta um multimídia Pioneer e baixar o aplicativo, no caso do Android Auto. Para o Apple Car Play, basta ter a última versão do iOS instalada.

A linha AVIC da Pioneer é a primeira no Brasil compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Ambas centrais combinam o que há de melhor em qualidade de áudio e vídeo com os melhores recursos para navegação. “Oferecemos com essa tecnologia, uma experiência incrível aos usuários da Apple e Android para fazer e receber chamadas telefônicas, enviar mensagens, ouvir músicas e acessar aplicativos, com segurança e conforto”, afirma Anderson Piche, Gerente de Produto.


Um dos modelos, a AVIC F980TV, está disponível apenas para o Apple CarPlay e também é compatível com a tecnologia Bluetooth. Ela é equipada com uma tela de 6,2”, TV Digital integrada e operação Multi-Touch.  O consumidor pode curtir suas músicas e vídeos utilizando CD, DVD, iPod, iPhone, Pendrive e dispositivos conectados via Bluetooth, tecnologia essa que também pode ser utilizada para atendimento de chamadas telefônicas. Outra tecnologia exclusiva Pioneer é o Mixtrax inspirada em djs, que pode analisar músicas gravadas em pendrive, criando playlists automáticas e com efeitos incríveis.

Como diferencial, a central, que possui seu próprio sistema de navegação GPS, também é compatível com o aplicativo para Smartphone AVICSYNC. Este aplicativo foi desenvolvido pela Pioneer e pode deixar a navegação GPS ainda mais completa. Ele traz informações de trânsito, busca de pontos de interesse via internet, entre outras funções.

Já o AVIC F80TV, além de todos os recursos já apresentados, possui tela de 7.0”, entrada para cartão de memória SD e compatibilidade também com o Android Auto.

Preço sugerido

AVIC-F80TV - R$2.899,00
AVIC-F980TV - R$2.599,00

Fonte: R&F Comunicação Corporativa | www.rodrigues-freire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.