quarta-feira, 15 de junho de 2016

Peugeot inaugura nova concessionária em São Paulo


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  


A Peugeot do Brasil inaugurou mais uma revenda em São Paulo, dando continuidade à reestruturação de sua rede de concessionárias, movimento que é parte da nova política de reposicionamento da Marca no país.

Com área total de 2.500 m², a Green Ville segue o conceito “Blue Box” – padrão mundial de comunicação visual da Peugeot presente nas concessionárias de todo o mundo, com espaços divididos entre as seções administrativa, showroom de veículos novos e seminovos, assistência técnica e departamento de peças. O objetivo da Marca é que as instalações de suas lojas ofereçam ambiente e serviços de qualidade para que o cliente sinta o mesmo nível de conforto, requinte e praticidade presente nos veículos.


À frente da nova loja está o Grupo Green Automóveis, novo parceiro da Marca e que traz na bagagem mais de 40 anos de atuação no segmento – gerido pelo empresário Mauro Saddi, que carrega vasta experiência no ramo automobilístico em diversas marcas como Mercedes-Benz, Volkswagen, Chrysler, Bentley, entre outras. A concessionária já iniciou as atividades, ampliando a presença da Marca na Capital e, ainda mais importante, reforçando sua cobertura na maior metrópole do país.

A nova concessionária está localizada na Av. das Nações Unidas, 23.253 (Vila Almeida), e atende pelo telefone de contato (11) 2158-2000. Com a inauguração da Green Ville, a Peugeot passa a contar com 108 pontos de vendas espalhados pelo país, além de sete pontos de assistência técnica.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.