quarta-feira, 15 de junho de 2016

Riffel lança coleção motowear "Be Ready"


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br    


Foi-se o tempo em que roupas de motociclistas eram pensadas apenas no item segurança. Cada vez mais antenados e arrojados – homens e mulheres – acompanham a evolução da tecnologia e a tendência da moda. De olho neste público, a Riffel lança a nova coleção motowear, que prioriza segurança, conforto e estilo. “Antes os motociclistas vestiam uma jaqueta qualquer, por exemplo, subiam na moto e iam embora. Em um segundo momento, começaram a perceber a importância de um tecido seguro; depois prestaram atenção no conforto oferecido pelas roupas. Agora, colocam a jaqueta e verificam tudo isso e, ainda, o modelo, caimento e a cor”, afirma Ricardo Müller Neto, Diretor de PD&I e Qualidade da Riffel.

Chamada de “Be Ready” a nova coleção sugere que os usuários estejam sempre prontos – com as roupas adequadas – para as adversidades das estradas, do tempo e das circunstâncias; para ser ágil, para aproveitar cada quilômetro. “Não importa o tempo ou a ocasião, a Riffel tem roupas e acessórios de qualidade para diferentes situações”, diz Charles Koschnik, Diretor Comercial da Riffel.


Essencial para o segmento, as roupas da Riffel têm como premissa a segurança. “Antes de mais nada, nossas roupas são criadas para proporcionar o máximo de segurança possível. Por ser uma atividade que requer prevenção, todos os detalhes são pensados para reforçar a proteção e minimizar danos ao piloto em uma possível queda”, diz Müller. Com este fim, todas as peças são compostas por tecido resistente à abrasão, protetores internos e refletivo para visualização noturna.

Nada melhor que vestir uma roupa apropriada para andar de moto e perceber o quanto é confortável quando ela parece quase imperceptível. O incômodo de um tecido nada maleável ou de uma costura mal feita pode atrapalhar o passeio. Müller conta que uma das características das peças da marca é terem a modelagem pré -curvada, que se acomoda ao corpo durante a pilotagem. Além disso, algumas roupas têm tecido ventilado, forro respirável, forro térmico e/ou são resistentes à água.

E, não tardou para a moda chegar às estradas. Hoje, as mulheres e também os homens passaram a considerar design, acabamento, tecido e qualidade da roupa. Motociclistas também gostam de estar na moda e de se sentirem modernos. Por isso, na nova coleção é possível encontrar além de design contemporâneo e opções de cores, estilo vintage e couro, por exemplo, em algumas peças.

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.