sexta-feira, 24 de junho de 2016

Triumph Tiger Explorer XR e XCx tem pré-venda no Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A Triumph Motorcycles anuncia, a partir de hoje (23 de junho), o início da pré-venda dos modelos Tiger Explorer XR e Tiger Explorer XCx completamente remodelados. Montadas na fábrica de Manaus, as novas motocicletas tiveram seus preços definidos em R$ 58.500,00 (Tiger Explorer XR) e R$ 70.500,00 (Tiger Explorer XCx) e a previsão de chegada às concessionárias é no final de junho. Nos meses seguintes, o modelo top de linha será lançado no mercado nacional: a Tiger Explorer XCa.



A nova linha foi apresentada ao público mundial, no ano passado, durante o Salão de Milão, na Itália. Modernizada, a família Tiger Explorer é a mais nova motocicleta adventure para pilotos que procuram por uma aventura emocionante e, ao mesmo tempo, segura e confortável – seja no caminho diário ao trabalho ou numa viagem intercontinental. Sem perder o estilo inconfundível da primeira versão, lançada em 2011, a Tiger Explorer continua com seu padrão de definição de classe superior, trazendo para o segmento um novo nível da beleza contemporânea e muita imponência.


Versão de entrada, a Tiger Explorer XR é equipada com um motor de 1.215 cc, com três cilindros alinhados, que desenvolvem 139 cv de potência e torque de 123 Nm. Para fazer um melhor uso desta potência, a nova Tiger Explorer possui embreagem hidráulica, com alavanca de redução de torque e assistente contra fadiga do piloto. O propulsor oferece um aumento de 5% na economia de combustível em relação à versão anterior. A Tiger Explorer XR traz, de fábrica, uma série de tecnologias de última geração com foco no piloto, como freios ABS, dois modos de pilotagem (estrada/chuva) e controle de tração.

Já o modelo Tiger Explorer XCx, mais sofisticado, além de todos estes recursos da XR, também conta com freios ABS e controle de tração otimizados para atuação durante as curvas, três modos de pilotagem estrada/chuva e mais o modo “off-road”, protetor de cárter de alumínio, protetor de radiador em aço inoxidável, barras de proteção do motor, rodas raiadas (são fundidas na XR), Suspensão Semi-Ativa Triumph (TSAS, ou Triumph Semi Active Suspension), computador de bordo avançado, piloto automático e manoplas aquecidas, entre outros itens.

Na versão XR, o modelo está disponível nas cores Cristal White e Jet Black. Já a Tiger Explorer XCx pode ser encontrada nas cores Cristal White e Lucerne Blue.


Fonte: g6 Comunicação Corporativa
 

Um comentário:

Comente, opine.