segunda-feira, 6 de junho de 2016

Veja o que rolou no encontro de Junho do Puma Clube do Rio de Janeiro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


A estréia de um novo local de Evento, o Shopping Uptown Barra, trouxe sorte ao Encontro de Junho do Puma Clube do Rio de Janeiro. Além dos mais de 60 carros antigos, sendo 28 da marca Puma, São Pedro colaborou e, apesar do tempo nublado, a chuva só chegou as 21 horas, pra "expulsar" os pumeiros do Uptown Barra.

Com um aplaudido show de Patrícia Damasceno & Daniel Filgueiras este mês o troféu de Clássico do Mês ficou para o Jeep Militar do casal Gisele Braga & David Bizarro, que mesmo de pé imobilizado veio prestigiar o Puma Clube do Rio de Janeiro. O troféu de Puma do Mês foi para a GTS amarela casal Jean Carlos & Elaine Rodrigues. Ao receber o troféu, Jean Carlos fez questão de fazer uma emocionada homenagem a memória do pai, para quem ele comprou o carro há anos atrás.


Além da presença de amigos, associados e familiares de pumeiros e de outros clubes, como o 147 Fiat Clube RJ, do Duke's, do Maveco Carioca etc, tivemos a presença ilustre do presidente do Puma Club Rio de Janeiro, Gutemberg, com pumeiros sócios de seu clube, numa demostração de que a fusão dos dois Clubes só não foi adiante por motivos alheios a vontade dele e do presidente do Puma Clube do Rio de Janeiro, Cesar Costa.

Mês que vem, dia 2 de julho, o Puma Clube do Rio de Janeiro realizará novo Encontro do Uptown Barra, sempre com o apio do 147 Fiat Clube, do Maveco Carioca do Santa Matilde Clube, do Duke's Air Cooled-RJ, do Carioca Kombi Clube, da Confraria Rio Vespa Clube, do Clube Ford F100 do Rio de Janeiro, do site Car Point e da Revista Torque. Até lá!

Um comentário:

Comente, opine.