quarta-feira, 8 de junho de 2016

Vendas da Subaru mantém ritmo no acumulado de janeiro a maio


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Diante de um mercado que registra quedas sucessivas, a Subaru comemora estabilidade em suas vendas no Brasil. Nos cinco primeiros meses, as vendas totais de veículos novos no País registraram queda acima de 26% com relação a iguais meses do ano passado, mas a Subaru manteve sua trajetória no caminho oposto, mantendo suas vendas no mesmo patamar de 2015.

Um dos fatores que mantiveram este desempenho positivo da Subaru foi a performance do modelo Subaru XV, que apresentou no acumulado dos cinco primeiros meses desse ano crescimento de 57% ante o ano anterior. Equipado com motor Boxer 2.0 e sistema de tração 4x4, o Subaru XV enfrenta com desenvoltura os mais diversos tipos de terrenos, sem que isso represente abrir mão do conforto e agilidade no trânsito urbano do dia-a-dia.

De acordo com Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da Subaru no Brasil, o crescimento das vendas do modelo Subaru XV se deve diretamente “aos principais atributos do modelo, entre eles: conforto, robustez, desempenho e segurança presente no modelo, além do fato da linha 2016 incorporar evoluções que tornaram ainda mais agradável a vida a bordo, evidenciando o alto nível da qualidade do veículo”, explica. 

Durante este mês de junho, a Subaru oferece aos clientes condições especiais de vendas para toda sua linha comercializada no Brasil. O modelo Subaru XV, por exemplo, que tem preço sugerido de R$ 112.900,00, terá plano especial de financiamento - entrada (60%) e saldo em 18 parcelas mensais de R$ 2.657,18. 

Como parte da estratégia de ampliação das vendas da marca no país, está a expansão da Rede de Concessionárias em mercados estratégicos. Para o mês de junho está programada a inauguração da loja em Belo Horizonte (MG), o que ampliará para 12 o número de pontos de vendas da marca no Brasil: São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

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