terça-feira, 5 de julho de 2016

Encontro de julho do Puma Clube do Rio reúne mais de 80 carros


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   


Mais de 80 carros antigos, com cerca de 30 Pumas. Este foi o saldo do Encontro de julho do Puma Clube do Rio De Janeiro, que este mês contou com a participação do 147 Fiat Clube RJ e do Alfa Romeo BR.

O dia começou com uma carreata,em homenagem ao jornalista José Rezende Mahar, que reuniu 13 Pumas e saiu da cabeceira do Aeroporto Santos Dumont (o primeiro local dos Encontros do Puma Clube do Rio De Janeiro), e seguiu pela Orla até chegar ao Shopping Uptown.

Logo em seguida foi a primeira parte do show do aniversariante Eduardo Camacho, com rock & blues para animar as famílias presentes. No intervalo foram entegues os troféus.

Para o troféu Eduardo Ribas, de Puma do Mês, o premiado foi o GTS de Fábio Gonçalves. O troféu J.R. Mahar de Clássico do Mês ficou para o De Soto de Ony Coutinho e o Clube homenageado do mês foi o Alfa Romeo BR, na presença de seu presidente, David Ciprianoe outros associados.

Depois com a segunda parte do show do aniversariante rolou o bate papo animado de sempre, dos associados e amigos do Puma Clube do Rio De Janeiro, que puderam apreciar, Pumas Fiats, Alfas, Omegas, Fuscas, Porsches, Santanas, Jaguar, Cougar, DKW, Corvette, Belair, Mini Cooper, BMW, Dodge Dart, Brasília, MP Lafer e até duas inteiríssimas Suzukis 750 da década de 70.

No próximo dia 6 de agosto um novo Encontro do Puma Clube do Rio De Janeiro já está marcado no Shopping Uptown

Fonte: Puma Clube do Rio de Janeiro: pumaclubedoriodejaneiro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.