quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mobil oferece exclusivo programa "Troca Inteligente" com lubrificantes a granel


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O exclusivo programa Troca Inteligente dos lubrificantes Mobil utiliza um sistema de minitanques que permitem o abastecimento do óleo a granel direto ao cárter do veículo. A inovação traz praticidade e economia de uma forma absolutamente segura, tanto para revendas como para os consumidores finais ou frotistas. Além disso, é um procedimento que respeita o meio ambiente, preservando-o para as próximas gerações. Uma combinação de benefícios que torna a Troca Inteligente tendência em seu mercado de atuação.

O grande diferencial da Cosan Lubrificantes, com a Troca Inteligente, é oferecer a mesma qualidade e tecnologia dos óleos Mobil embalados. A empresa realiza testes e análises para garantir que não houve nenhum tipo de contaminação e assegura que o óleo que abastece o motor dos veículos é o mesmo das embalagens de litro.

"Garantimos o processo desde a saída da fábrica de lubrificantes no Rio de Janeiro em um caminhão tanque, até a chegada em mais de 10.000 pontos de venda em todo país, com todo o percurso monitorado", explica a gerente de marketing da Mobil, Priscilla Rezende.

A partir de um minitanque lacrado e etiquetado, composto de bomba de abastecimento com medidor digital certificado pelo Inmetro e mangueira, o v eículo é abastecido de forma segura e confiável. Exclusivos filtro e visor transparentes permitem ainda que consumidor veja o produto que está sendo adquirido.

O coordenador do Programa Troca Inteligente, Felipe Santos, avalia que esse sistema une a qualidade dos lubrificantes Mobil, conhecida mundialmente, à transparência rigorosa no controle dessa qualidade. "A Mobil é a única marca que apresenta uma solução em lubrificação automotiva completa como essa, que ainda oferece inúmeras vantagens aos mais diferentes públicos e conta com um sistema logístico moderno e único de abastecimento em todo território nacional", afirma Santos.

Com o Troca Inteligente o veículo recebe a medida exata de óleo determinada pelo fabricante e o cliente paga apenas a quantidade consumida, sem precisar se preocupar com o desperdício do óleo restante ou com a embalagem. "No caso de um automóvel que necessita de 5,5 litros de lubrificante, por exemplo, o consumidor precisa comprar 6 litros. Com a troca a granel paga apenas pelo que consumir, o que gera uma economia de até 20%, dependendo do produto", informa a gerente.

Serviço:
Troca Inteligente da Mobil
Mobil Oil Express
SAC 0300 789 3996
Zip lube
SAC 0800 947 1000

Fonte: Loures Consultoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.