quinta-feira, 28 de julho de 2016

Range Rover Evoque nacional já está à venda em todo o Brasil


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 


As primeiras unidades do Range Rover Evoque produzido na recém inaugurada fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia, no interior do estado do Rio de Janeiro já estão disponíveis para venda nas 35 concessionárias da marca espalhadas por todas as regiões do Brasil.

A linha Range Rover Evoque 2016 – cujo design é reconhecido e aclamado globalmente – é oferecida no mercado brasileiro em quatro diferentes versões de acabamento, com apelos distintos: SE, SE Dynamic, e HSE Dynamic. Todas elas são equipadas com o já renomado conjunto motor – câmbio que traz propulsor Si4 de 240 cv de potência e 340Nm de torque.

Todos os modelos também saem das linhas de montagem de Itatiaia equipados com a caixa de câmbio ZF-9HP. O sistema de transmissão traz uma relação de marchas configurada para oferecer mais força em velocidades reduzidas ou em situações de retomada, ideais para ultrapassagens. Já em velocidade de cruzeiro, as rotações são bastante reduzidas o que ajuda na economia de combustível, na preservação do motor e permite um nível quase imperceptível de ruído na cabine.

Por dentro, bancos com novo design e diversas opções de combinações de acabamento oferecem grandes possibilidades de personalização.

Como um legítimo Range Rover, o Evoque traz níveis altíssimo de luxo e esmero no acabamento. Bancos em couro de alta qualidade que podem trazer costura em cor contrastante, painel, portas e volante também em couro e ausência quase total de plástico nos comandos, substituído por materiais nobres como alumínio e piano black.

O modelo também sai de fábrica equipado com o novíssimo sistema de entretenimento In Control traz interface completamente reformulada com comandos mais intuitivos. O sistema de som Meridian que pode chegar a 825W de potência e até 17 alto-falantes de acordo com a versão.

Fonte: Jaguar Land Rover
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.