segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Bardahl Limpa Tudo chega ao mercado

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

Teto encardido, banco sujo, painel cheio de marcas, carpete com mal cheiro. Essa é a situação de muitos veículos por aí, consequência da correria do dia-a-dia que impede muitos motoristas de reservar um tempo durante a semana para limpar o carro ou deixá-lo para lavar e, assim, conservar seus veículos adequadamente. Para ajudar os motoristas a cuidar da parte interna de seus veículos com rapidez, a Bardahl está lançando o produto Bardahl Limpa Tudo, uma espuma de limpeza sem enxágue, desodorizante.

Aplicar o Bardahl Limpa Tudo é fácil e prático: basta agitar o frasco, acionar a válvula na direção da área a ser limpa, deixar a espuma agir por 30 segundos (não deixe secar!), esfregar com um pano ou escovinha, e limpar o excesso com pano seco. O produto não mancha nem desbota.

O Bardahl Limpa Tudo vem se juntar a outros produtos que cuidam da parte interna do carro a fim de dar mais conforto aos usuários: Bardahl Limpa Vidros (limpa e serve de desembaçante) e Bardahl Clean (higienizador de ar-condicionado).

O lançamento ainda tem aplicação doméstica: limpeza de calçados, azulejos, louças sanitárias, estofados, plásticos, madeira etc.

Fonte: Comunicação Promax Bardahl


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.