segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CAOA inaugura concessionária Hyundai HB no padrão HGDSI no Rio


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


A CAOA inaugurou, neste fim semana, seu novo endereço de vendas da linha Hyundai HB, na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, e a segunda de sua rede a adotar o novo projeto de identidade visual da marca para suas concessionárias, o Global Dealership Space Identity, GDSI. O conceito foi inaugurado na rede CAOA HB, há cerca de dois meses na unidade da marca em Florianópolis (SC), mas já presente em mercados como os da Coreia do Sul, China e Europa.

O projeto arquitetônico do GDSI está relacionado à compreensão do valor da marca Hyundai e oferece ao cliente experiências sensoriais em seus elementos, superando suas expectativas. Dentre esses elementos destaca-se como a mobília modular, que enfatiza a perfeição operacional da marca que compõe o ambiente de forma inovadora.

Construída em uma área de 1,7 mil m², a nova Concessionária Hyundai CAOA HB possui um moderno showroom com 570 m², com espaço para até nove carros, onde ficarão expostos os modelos da renovada família HB20. Neste ambiente, são usados materiais naturais e cores neutras para produzirem forte contraste com os veículos em exposição.

O conceito arquitetônico do Global Dealership Space Identity também contempla ferramentas digitais como videowall e um moderno lounge utilizado para compor o processo de experimentação do cliente.

A mudança de endereço da loja teve como principal objetivo propiciar ainda mais conforto durante o processo de compra e dos serviços de Pós-Venda. De acordo com Edemar Nunes, Diretor Executivo Comercial Hyundai CAOA, “Este novo endereço da Hyundai CAOA na Estrada Intendente Magalhães reforça o objetivo de ampliar a Satisfação de nossos Clientes, proporcionando momentos extremamente agradáveis, seja durante a aquisição de seu modelo Hyundai ou mesmo na realização de serviços em seu veículo”.

“A loja anterior na Estrada Intendente Magalhães estava localizada a poucos metros do novo local. O investimento realizado na modernização do espaço gerou a necessidade de um local amplo e com uma estrutura diferenciada e condizente com a importância que a região tem para os negócios da Hyundai CAOA, por isso mudamos de local na mesma avenida. Nossa expectativa é de manter a média veículos novos vendidos por mês, garantindo maior conforto e privilegiando a qualidade de atendimento, no momento da venda ou durante a realização de serviços”, explica o Diretor Executivo de Planejamento de Vendas da Hyundai CAOA, Sandro R. Corrochano.

No que se refere ao Pós-Venda, a unidade HB CAOA Intendente Magalhães tem como objetivo principal, oferecer mais comodidade, agilidade e qualidade na realização dos serviços. O espaço de Serviços abriga modernos e bem equipados ambientes para recepção, oficina de serviços e setor de peças e acessórios.

Fonte: CAOA - Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.