terça-feira, 16 de agosto de 2016

César Urnhani encontra clientes YPF em Blumenau


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


O piloto, comentarista esportivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestra para os clientes do distribuidor Dyspef, em Blumenau - SC.

 O encontro faz parte do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando em empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

Em Blumenau, no dia 25 de agosto, os clientes do distribuidor Dyspef, participarão de uma noite especial com direito a palestra do piloto, brindes especiais e promoções exclusivas.

“Tem sido uma experiência muito gratificante para nós e nossos clientes,” conta Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF. “A palestra do César que fala de sonhos e conquistas é uma mensagem de otimismo e determinação, num momento tão necessário. E esse clima combina com o que a YPF está construindo no mercado brasileiro onde acabamos de investir na compra de uma fábrica."

O encontro com César Urnhani promovido pela YPF e Dyspef, distribuidor YPF em Blumenau – SC, acontece no próximo dia 25 de agosto, às 19:00 hrs, na Fundação Fritz Muller – Rua Iguaçú, 151. Os proprietários de oficina de troca de óleo interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 47 3334-2577.

Fonte: MCA Imprensa & Relações Públicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.