quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Hotel Nissan Kicks fica em Copacabana


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Uma das grandes atrações do Rio de Janeiro nos Jogos Olímpicos, o Hotel Nissan Kicks, em Copacabana, promete se transformar num dos mais badalados points da cidade. Durante o dia, o espaço será quase que totalmente dedicado ao trabalho, com áreas específicas para quem quiser acompanhar as competições. Porém, à noite, a música toma conta do ambiente, com concorridíssimos shows no roof top. Como pano de fundo, a deslumbrante vista da praia mais famosa do Brasil.

Com tecnologia avançada, bancadas de trabalho, backdrops, televisões com transmissão dos Jogos e local para entrevistas, o Media Room será uma área reservada aos profissionais de imprensa. O horário de funcionamento será das 8h às 19h nos dias em que houver evento no hotel, e até meia-noite, quando não tiver.

Um totem interativo estará instalado para que as pessoas possam imprimir, através de perfis no Instagram, suas fotos preferidas. Para isso, será necessária a utilização da hastag #Quemseatreve e o login na conta desta rede social. O espaço é aberto a todos os profissionais de imprensa, mas com vagas limitadas. Por isso, haverá cadastramento prévio dos jornalistas.

Na parte musical, estão previstos dez espetáculos exclusivos, apenas para convidados. O leque de atrações é bastante eclético, com artistas como Maria Rita, Ludmila, Projota, Paralamas do Sucesso, Banda Eva, Xande de Pilares & Salgueiro, Daniel, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Diogo Nogueira. Os eventos acontecerão das 20h à 1h, no roof top. O espaço, a céu aberto, tem capacidade para 206 pessoas.

O Hotel Nissan Kicks fica no número 2.064 da Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Paula Freitas e de frente para a Praia de Copacabana.

Fonte: InPress Media Guide / Nissan do Brasil

2 comentários:

  1. Eles podem funcionar até uma da madrugada e os quiosques com música ao vivo até as dez. Como fica quem vive nessa zona e tem que dormir cedo pra trabalhar ao dia seguinte?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente, opine.